Com apenas dois anos de existência e competindo na Liga de Futebol de Luanda, na época 2024-25, a direção do Benga Futebol Clube decidiu colocar a equipe no mercado.
De acordo com informações obtidas pelo Lil Pasta News, o proprietário da equipe do Município de Talatona fixou o valor total da venda direta em 300 milhões de Kwanzas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Essa decisão de vender a jovem agremiação surge em meio às dificuldades financeiras enfrentadas pela formação, que atualmente conta apenas com duas modalidades: futebol sénior e de formação. Recentemente, a equipe de andebol feminino foi criada e já participa do campeonato provincial de Luanda, no escalão sénior.
A direção do clube afirma que os custos da equipe são suportados exclusivamente pelo proprietário, o que tem contribuído para o aumento das dificuldades financeiras.
"São meninos com muito talento, tanto na equipe de formação quanto no escalão sénior. Não podemos matar o sonho destes meninos e meninas, por isso tomamos a decisão de vender. Estamos abertos a negociação", explicou um representante da direção.
Atualmente, na Liga de Futebol de Luanda, o Benga FC ocupa a 14ª posição, com 8 pontos em 10 jogos disputados. A venda da equipe pode ser uma oportunidade para revitalizar o clube e proporcionar melhores condições para seus jovens talentos.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários