O professor e ativista Diavava Bernardo foi impedido de entrar no gabinete da direção provincial de educação de Luanda, por ordem da diretora Philomene Azevedo.
Segundo os vídeos que a Lil Pasta News teve acesso, Diavava Bernardo, acompanhado por membros do MEA (Movimento dos Estudantes de Angola), portava um envelope que continha o dinheiro que lhe foi descontado de forma absurda, mesmo nunca tendo faltado ao trabalho. Não lhe foi permitido entrar na sede da direção provincial de educação, e o segurança da instituição afirmou que recebeu ordens da diretora para impedir a entrada de Diavava naquela instituição pública. Veja o vídeo aqui
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em outro vídeo, o professor expressou sua gratidão às centenas de pessoas que doaram dinheiro para lhe garantir um salário digno, e não aquele humilhante com desconto injusto.
O professor escreveu:
O dinheiro do amado e doce povo angolano é sagrado, dar o destino certo é uma responsabilidade. Com este dinheiro teremos o escritório central da plataforma Angola Matemática Talent e daremos também início à construção da ACADEMIA ANGOLANA DE MATEMÁTICA, os Estudantes da Matemática poderão estudar sem pagar nada, é isso mesmo… SEM PAGAR NADA. Os Estudantes saberão sobre as leis da Matemática e sua aplicabilidade para o desenvolvimento da amada Pátria, bem como a compreensão do Universo observável.
Ao amado e doce povo angolano, o meu muitíssimo obrigado pelas Orações e pelas contribuições.
Concluiu agradecendo o ativista Isidro Fortunato, que teve a iniciativa de recolha de fundo para lhe dar um salário condigno.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários