Norberto Garcia usa associação de sua filha para desviar dinheiro do saco azul do gabinete onde trabalha com general Tavares



Uma denúncia chegou à redação do Lil Pasta News, revelando que a filha do político angolano Norberto Garcia criou uma associação de fachada. Segundo fontes, essa organização tem sido usada para desviar recursos dos cofres do Estado em benefício do político.


Norberta Garcia, fundadora da associação "Vozes do Bairro", teria como objetivo principal atuar como uma lavadora de recursos desviados do "saco azul". Esse esquema, segundo as denúncias, foi montado com a orientação de seu pai e do general José Tavares, visando retirar milhões do erário público para silenciar vozes críticas.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A associação tem realizado diversas atividades de fachada, buscando justificar os milhões que recebe. Norberto Garcia ocupa o cargo de diretor do Gabinete de Estudos e Análises Estratégicas (GEAE), que surgiu da fusão entre o Gabinete de Ação Psicológica e Informação da Casa de Segurança (GAP) e o Gabinete de Estudos Estratégicos (GEE).


Além de suas funções formais na Presidência, Garcia também exerce um papel informal ao lado do General Tavares, participando de estratégias para aliciar quadros da UNITA, com o intuito de desgastar a imagem de Adalberto Costa Júnior.


Norberto e Tavares têm à disposição o chamado “saco azul”, que lhes permite gastar milhões sem prestar contas, e é através da associação de sua filha que Norberto estaria desviando recursos para seu próprio benefício.

A denúncia foi feita por vários ativistas de Cacuaco.

O Lil Pasta News tentou entrar em contato com Norberto Garcia para ouvir sua versão dos fatos, mas ele não atendeu às nossas ligações.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários