Donald Trump quer colocar Angola na lista dos países cujos cidadãos estão proibidos de entrar nos EUA



Depois de ter divulgado uma lista de 12 países com os seus cidadãos proibidos de entrar nos Estados Unidos, da qual fazia parte um lusófono, a Guiné Equatorial, agora Donald Trump quer alargar esta lista a mais 36 países, incluindo nela Angola, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde.


A notícia é da Reuters e foi possível devido ao acesso que a agência de notícias britânica teve a um documento interno do Departamento de Estado norte-americano, onde é referido preto no branco que a Administração Trump pretende dar este passo.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A decisão de Donald Trump aparece num contexto de um avanço decisivo na guerra contra a imigração ilegal nos EUA, tendo, para isso, a Casa Branca avançado com uma vaga gigantesca de expulsões dos EUA que conduziram aos enormes protestos que varrem as cidades norte-americanas actualmente.

Apesar da recente aproximação entre Luanda e Washington, especialmente na anterior Administração Biden, esta decisão está a ser tomada com Angola na lista que poderá ser alargada de 12 para 48 países cujos cidadãos deixam de poder entrar nos EUA.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários