Se o Ventura critica o MPLA não é porque defende os angolanos, é porque quer vê-los fora de Portugal, ponto final- Bob Da Rage Sense



Muitos angolanos, infelizmente, ainda agem sem ideias próprias, sem posicionamento político claro, prontos a vender convicções ao primeiro que aparece com discurso forte ou populista, como prostitutas que se entregam ao primeiro cliente que acena com algum tipo de atenção ou validação, esquecem-se de olhar para o contexto, as intenções e as consequências. Essa postura é perigosa, especialmente quando vivemos tempos de tensão, tanto em Angola como na diáspora.


Este senhor André Ventura, líder do partido CHEGA NÃO É AMIGO DOS ANGOLANOS. A sua retórica contra o MPLA e contra a Jennifer Lopes aka JLO aka João Lourenço, não nasce de empatia, solidariedade ou preocupação real com o povo angolano. Ele ataca o regime angolano como parte de uma agenda política que visa desacreditar todos os imigrantes africanos, colocar os portugueses contra os estrangeiros, e alimentar o seu projeto nacionalista e xenófobo. Se o Ventura critica o MPLA, não é porque defende os angolanos, é porque quer vê-los fora de Portugal, ponto final.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


É preciso que esses angolanos, especialmente os novos imigrantes em Portugal ou aspiram a emigrar, compreendam o perigo que o Ventura representa. O JLO É o incompetente do século, mas o Ventura é cínico, estratega e mau. Ambos são prejudiciais, um destrói de dentro, outro tenta apagar de fora. Alinhar com Ventura porque ele fala mal do MPLA é como deixar-se picar por uma cobra só porque ela mordeu o teu inimigo.


Os angolanos que estão agora a descobrir Portugal, muitos dos quais nunca viveram lá de verdade, ou que só conhecem o país das férias e das redes sociais, e que andam a declarar “estou com o CHEGA”, estão a brincar com fogo. São tão perigosos para os angolanos como os políticos que dizem combater. Um povo sem consciência política está condenado a repetir ciclos de abuso e manipulação.


Num momento de tensão e crise, a palavra de ordem deve ser CONSCIÊNCIA. Calma, análise fria, pensamento estratégico e lógico. Ser contra o MPLA não pode significar abraçar qualquer inimigo dele como se fosse aliado. Porque há lobos que atacam o teu opressor apenas para ganhar espaço para te devorar a seguir.


Parem e reflitam um pouco mais.


Bob Da Rage Sense


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários