Em comunicado, o SME considerou a matéria, intitulada “Ministro em braço-de-ferro com a empresa Britânica”, como “infundada, especulativa e sem qualquer respaldo na actual realidade institucional”.
O documento esclarece que não existe “qualquer braço-de-ferro” entre o Ministério do Interior e prestadores de serviços ao SME, sublinhando que as relações contratuais seguem “critérios técnicos, legais e administrativos”, de acordo com a legislação vigente.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A instituição garante que a segurança dos dados migratórios de Angola “está salvaguardada” e que todas as decisões sobre a gestão de sistemas tecnológicos são tomadas “com rigor técnico e estratégico”.
O SME classificou ainda como “falsa e caluniosa” qualquer insinuação sobre interesses pessoais do Ministro do Interior em processos contratuais, afirmando que tais alegações visam “manchar o bom nome das instituições públicas e dos seus dirigentes”.
O órgão reiterou o seu compromisso com a verdade e a legalidade, advertindo que poderá recorrer a medidas judiciais contra a divulgação de informações falsas ou difamatórias que comprometam o normal funcionamento das instituições.
Club-K
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação




0 Comentários