O treinador angolano José Silvestre “Pelé” surpreendeu o futebol nacional ao anunciar, na noite desta quarta-feira (29/10), a sua saída do comando técnico do São Salvador do Kongo, logo após a vitória por 2-1 sobre o Petro de Luanda, em partida a contar para a 5.ª jornada do Girabola, disputada no Zaire.
Em declarações à Rádio Cinco após o jogo, o técnico revelou que a decisão foi motivada por ameaças de morte que tem recebido nos últimos dias. Pelé não quis detalhar a origem dessas ameaças, mas garantiu que “não há condições de segurança para continuar à frente da equipa”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O triunfo sobre o Petro de Luanda — até então invicto — representava um dos resultados mais surpreendentes da temporada, e deveria ser motivo de celebração para os adeptos do São Salvador. No entanto, o ambiente de festa foi rapidamente substituído por choque e incerteza após o anúncio da saída do treinador.
Até o momento, a direção do clube não se pronunciou oficialmente sobre o caso e ainda não indicou quem assumirá o comando técnico interinamente.
Nos bastidores, ganha força a hipótese de Silvestre Pelé regressar à Académica do Lobito, clube que já orientou anteriormente.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários