O Presidente da República Democrática do Congo, Félix Antoine Tshisekedi Tshilombo, prometeu um prémio individual a cada jogador dos Leopardos, caso consigam garantir a qualificação para os playoffs intercontinentais do Mundial FIFA 2026.
Segundo revelou o portal Sport News Africa, o Chefe de Estado congolês dará a cada atleta cerca de 1 milhão de dólar, motivação financeira que nunca esteve tão alta no combinado da RDC.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para alcançar esse feito histórico, a seleção congolesa terá que passar por dois duelos decisivos, sendo o primeiro grande teste marcado já para esta quinta-feira (13 de novembro de 2025), às 20h, em Rabat - Marrocos, diante dos Camarões, num verdadeiro clássico do futebol africano.
Se superarem os camaroneses, os comandados por Sébastien Desabre terão de enfrentar o vencedor da outra meia-final entre Gabão e Nigéria, agendado para o mesmo dia.
A promessa presidencial elevou as expectativas e criou uma onda de entusiasmo entre os adeptos congoleses, que sonham em ver o país disputar um Mundial novamente, algo que não acontece desde 1974, quando ainda era chamado Zaire.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários