COMANDANTE PROVINCIAL VENCE PRÉMIO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS



O Comissário Aristófanes dos Santos, Delegado do MININT e Comandante Provincial da PNA em Benguela, arrebatou ontem, 27 de Novembro, o Prêmio Nacional dos Direitos Humanos, na categoria de pesquisa em Direitos humanos, onde haviam mais de cem concorrentes com várias qualificações.


A cerimônia de outorga do prêmio realizou-se numa das unidades hoteleiras da Capital Luanda, presidida pelo Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, que parabenizou os vencedores, incentivando-os a contínua pesquisa na área, para a elevação da literacia em matéria de protecção aos Direitos Humanos.


De recordar que o premiado é quadro sénior da PNA, tendo exercido várias funções, com destaque à, Director do GEIA do MININT, Director do Gabinete de Comunicação e Imagem da PNA, Director Nacional Adjunto da Polícia de Ordem Pública, Delegado e Comandante Provincial da PNA na Lunda-Sul, actualmente Delegado e Comandante Provincial da PNA em Benguela, onde para além da função que exerce,  o Oficial Comissário é formado em Direito, Ciências Policiais e e outros ramos do saber no âmbito do Direito e segurança.


Refere-se que estiveram presentes na cerimônia, o Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Dionísio Manuel da Fonseca, a Veneranda Juíza Conselheira Presidente do Tribunal Constitucional, Dra. Laurinda Cardoso, o Juíz Conselheiro Vice Presidente do Tribunal de Contas entre várias outras figuras da justiça e da governação de Angola.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários