Manuel Vicente Lamenta a Morte de Nandó


 O ex-Presidente da República, Manuel Vicente, expressou profundo pesar pela morte do Dr. Fernando da Piedade Dias dos Santos, conhecido como "Nandô", antigo Vice-Presidente e Presidente da Assembleia Nacional. O falecimento ocorreu em Luanda e comoveu toda a nação.


Em uma declaração emocionada, Vicente destacou que "com o desaparecimento físico do Dr. Nandô, a nossa Mãe-Pátria perde um dos seus mais insignes filhos". Ele ressaltou o legado deixado por Nandô, que se dedicou incansavelmente à causa da nação, contribuindo para o fortalecimento das instituições republicanas e a construção de um país independente e democrático. O ex-Presidente mencionou também o espírito de diálogo e comprometimento de Nandô com o progresso nacional.


Nesta hora de luto, Manuel Vicente curvou-se em homenagem à memória do falecido, enviando os seus mais profundos sentimentos de solidariedade à família enlutada, amigos e ao povo angolano. "A dor é imensa, mas a sua contribuição para a nossa história é eterna", disse Vicente.


Os angolanos se unem em solidariedade e tributo a um líder que dedicou sua vida à luta pela soberania e dignidade do país, desejando paz eterna à sua alma.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários