Os ataques que o governador Marcos Nhunga está a sofrer nos últimos tempos nas redes sociais não são obra da oposição ou de membros da sociedade civil, mas de camaradas seus liderados por um alto dirigente do partido. Para além da ambição de querer o cargo que ocupa, as medidas que tomou logo que chegou a Malanje, causaram fúria no seio de muitos que fazem parte do da direcção do partido e da maioria dos administradores. O PIIM, o programa de combate a pobreza e a compra de medicamentos eram as fontes de enriquecimento, porque esses programas não eram praticamente implementados, fazia-se alguma coisa para o inglês ver e a maioria dos dinheiros entrava nos bolsos do grupo de descontentes e os empresários dos seus esquemas.
Estando agora sufocados querem a todo custo que um deles seja nomeado governador para o regresso à farra do roubo, promovendo Campanhas de tentativa de desgaste da imagem de Marcos Nhunga nas redes sociais, com várias invenções, querendo convencer as estruturas superiores do partido de que o governador está doente e consome excessivamente álcool, uma pessoa que nem consome bebidas alcoólicas.
Sendo um militante atento a muito que vejo essas manobras todas, usei alguns canais para alertar o nosso Cda. Primeiro, inteligente como ele é, está a fingir que não está a ver, mas acredito que nos próximos dias vai desmascarar esses judas, porque já os conhece muito bem.
Em breve publicarei o nome do líder dessa investida e de todos os integrantes, com detalhes de todo o esquema, os seus principais colaboradores nas redes sociais e os dinheiros que estão a gastar.
Publicidade
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários