Moradores do Sambizanga enviam carta para o ministro do interior, com os nomes dos principais barão das drogas em Luanda

O Ministério do Interior recebeu na tarde desta, segunda-feira, 20, uma denuncia endereçada ao seu titular, general Eugénio Cesar Laborinho, dando conta que “verdadeiros traficantes estão á solta e protegidos por alguns elementos do órgão que dirige”.

Na denuncia, os autores anônimos, revelam o nome de dois elementos que alegam ser conhecidos do “departamento e de alguns oficiais do narcotráfico” por se constituírem nos “ maiores vendedores de droga de Luanda”.

Os autores da denuncia, explicam que “este é um trabalho que passa de geração a geração, uma vez que esta dupla de traficantes é de Peteca e do malogrado Shon”.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

A mesma denuncia prossegue, descrevendo que os supostos traficantes “herdaram a boca dos Alamedas que nos dias de hoje foi transferida para o Bairro operário, isto, é a frente da sede da ENDE”. Os denunciantes apontam nomes de funcionários da ENDE acusados de aplicarem na distribuição da droga nos arredores do bairro Vila Alice.

São também implicados na denuncia, lavadores de carros cuja missão é controlar os policias, e para tal serviço, recebem 5 mil kwanzas por dia.

“Senhor Ministro, se reagir na próxima semana, voltaremos com mais informações, nomeadamente os nomes dos policias que recebem propinas das mãos desses traficantes”, le-se, na mensagem endereçada ao governante, na qual os subscritores fazem fé que a detenção dos elementos por si citados “vai reduzir muito à venda de crack em Luanda”.

Club-K

Saiba mais sobre este assunto, clicando AQUI

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação

Postar um comentário

0 Comentários