Festa dos 85 anos da TAAG em Lisboa, com apenas 'dezena' de angolanos, gera polémica nas redes sociais



No dia 8 de setembro, a TAAG (Linhas Aéreas de Angola) comemorou o seu 85.º aniversário no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, para assinalar a data. A companhia apresentou publicamente a sua nova sede, localizada no edifício "One Metrópolis", em Talatona, numa cerimónia que juntou inúmeras individualidades em Lisboa, porém as imagens postas a circular nas redes sociais sobre o evento não foram de agrado dos internautas, que acreditam que a TAAG não pertence mais ao leque de empresas angolanas, uma vez que, apenas 'dezena' de angolanos foram vistos na festa. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“…Pelo que nos tem sido dado a ver, parece que a TAAG já não  é uma empresa angolana. PARECE que já não é. Parece, porque basta olharmos para o leque de convidados na comemoração do seu aniversário, para percebermos que já lá vai o nosso tempo. Já era! Agora, servimos apenas para pagar a factura”, lê-se em uma publicação do jornalista Ramiro Aleixo apoiada por internautas que definem a situação como sendo uma “pouca vergonha”. 


Sobre as instalações, são levantadas questões sobre onde a companhia tirou condições para construção de uma instalação tão luxuosa, duma forma que têm sido recorrentes às reclamações, a darem conta de problemas nas aeronaves e ausência de condições para “operar aviões que custaram milhões de dólares aos cofres do Estado”.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários