MAQUILHADORA DIO MAKEUP JANETH, QUE FOI APANHADA NO QUARTO COM O ESPOSO DA CLIENTE, ABRIU UM PROCESSO CONTRA A DONA DO MARIDO

 


Após a revelação do Laboratório SAKATINDI, entorno do escândalo da maquilhadora Janeth, que foi apanhada no quarto com o esposo da sua cliente de nome, Gaudêncio Cunha. Daí, entendemos que este tipo de comportamento por natureza são práticas conexas. E, o Laboratório Sakatindi, teve de abrir uma investigação para compreender o verdadeiro perfil da maquilhadora “Dio Makeup Janeth”.


Janeth Gourgel, natural de Luanda, empreendedora dona do salão “Dio Makeup Janeth”, fã da cantora Rihanna, missionária cristã e diaconisa. Filha de mãe solteira pastora, Dionísia Gourgel, da Igreja Ministério de Nova Jerusalém/ Luanda.


Tudo começou quando a Janeth Gourgel, passou a trabalhar como maquilhadora na Semba Comunicação no programa Tchillar. Nesta fase passou a namorar com o Dj NIBOX ROSA. Na Semba, a Janeth, conheceu muita gente, para maquiar a sua prática, namorava apenas com homens casados… por essas razões, o Dj NIBOX, fugiu dessa bala perdida.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Janeth, na flor da idade, ingénua envolveu-se no game dentro da TPA…. como a entrada da TPA era junto a rádio Nacional, a Janeth conheceu o Dj BRUNO IVO, da Rádio Nacional e assumiram o romance.


Na altura o Dj Bruno Ivo era esposo da jornalista D. Soares de Oliveira e namorado da atriz e repórter da TPA Henesse Cacoma. Sem receio a Janeth assumiu o relacionamento com o Dj Bruno Ivo, apesar de saber que o mesmo tinha esposa grávida e namorava também com a Henesse Cacoma (sua colegas na TPA).


Com o Dj Bruno Ivo, Janeth, ganhou uma casa de unhas, que seria para os dois, mas após a Henesse ter se apercebido, a maquilhadora teve de avançar sozinha com o negócio, isso no Morro Bento propriamente onde ela vive com o filho, a mãe e o irmão.


Neste romance com o Dj Bruno Ivo, ficou grávida, mas o Dj Bruno rejeitou a paternidade e até hoje não deu direito a registro da criança. Segundo fontes, o Bruno Ivo alega que não é seu filho, uma vez que a Janeth não teve apenas ele como namorado.


Fracassada amorosamente, Janeth, teve de se converter na igreja onde a sua mãe é pastora, e nesta igreja começou a namorar com um obreiro e foi consagrada a diaconisa, mas infelizmente a Janeth, nunca deixou a velha vida ( Sakatindagem=Game).


Como se não bastasse, Janeth, decidiu namorar o esposo da sua cliente de nome Gaudêncio Cunha, este comprou-a uma viatura de marca Hyundai que está a conduzir...Mas infelizmente no dia 18/3/2024 por volta das 13 horas, a maquilhadora foi pega em flagrante no quarto da casa da sua cliente com “Gau Cunha”.


Posto a nossa publicação, cinicamente a Janeth, sentiu-se humilhada e abriu um processo junto ao SIC contra a sua cliente "Dona" do marido que á apanhou em flagrante no seu quarto sentada na cama após o c0ito. Na exposição do processo, a Janeth alega que a "dona do marido" é a principal suspeita de ter  enviado o vídeo ao Laboratório Sakatindi.


Outrossim, ao decorrer da nossa investigação entramos em contato com dois senhores casados, cujo, confessaram que mantinham também um caso extraconjugal com a maquilhadora… porém, pediram-nos encarecidamente para não envolvermos os seus nomes, por causa da família.


É Sakatindi

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários