PADRE JOSÉ DOMINGOS MACAIA CASADO NO CIVIL, ESPANCOU A ESPOSA, ASS€DIOU A ENTEADA SUPLICANDO APENAS POR UM LEITINHO NA BOCA

 


O Direito Canônico, que rege a Igreja Católica, diz que Padres não podem ter relacionamentos amorosos nem casarem-se, infelizmente há indícios que muitos dos Padres têm desrespeitado inescrupulosamente a doutrina debaixo das batinas.

Daí, sob alçada do Laboratório SAKATINDI, abrimos uma investigação nas conservatórias de Angola à procura de nomes dos sacerdotes casados, para nossa sorte encontramos vários padres casados, porém, começaremos pelo Padre Domingos Macaia, na 5ª Conservatória de Luanda/Palanca.

O Padre José Domingos Macaia, do Clero Arquidiocesano de Luanda, é casado no Civil, tem filhos e mais de 6 namoradas, mesmo assim foi nomeado Pároco de São José Operário-Mabor.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O relacionamento do Padre José Domingos Macaia e a jovem Gabriela, começou em 2018, fruto deste relacionamento surgiu o pequeno Manuel Vicente Macaia, que por sinal a criança é chara do antigo vice-presidente Manuel Vicente, porque o Padre Macaia, foi assessor e director espiritual e psicólogo do Manuel Vicente.

O Padre José Domingos Macaia, casou-se clandestinamente no civil com a jovem Gabriela Belo, no dia 24 de novembro de 2022, a cerimónia ocorreu numa residência do Nova Vida nº 63, logo a entrar na rua do Banco Bai. O Padre Macaia teve de mover o conservador Yuri Alexandre José Cortez, para o tal ato.

Por conseguinte o Padre Macaia, proibiu a presença dos familiares da jovem no casamento com intuito de não vazarem as imagens do casamento. Apenas amigos de confiança do Padre Macaia, que fizeram-se presente na cerimónia, nomeadamente; Padre Adelino Calonda, Vigário Episcopal para Pastoral, Serafim Kwanga, Cónego Antero e Osvaldo Dala. 

Após o casamento, Padre Macaia, teve de mudar-se com a família do Nova Vida para o Zango-Vila Pacífica zona-2 bloco 2. E nesta residência, colocou (3) três seguranças, um dos seus seguranças de nome Joaquim, o homem da sua extrema confiança, foi contratado especificamente para vigiar a esposa em todo lugar.

Após o casamento, a jovem Gabriela, começou a descobrir várias traições do Padre, que culminou em separação. Inconformado o Padre não parava de importuna-la. Ao passar 8 meses de separação, a jovem Gabriela, estava entrar num relacionamento com um Engenheiro da CATOCA de nacionalidade portuguesa, cujo nome, Rui Marques.

Assim que o Padre Macaia descobriu, pagou alguns agentes do SIC-Luanda, estes raptaram o senhor e deram-lhe uma carga de surra, o senhor chegou a ficar em coma. Destemido, o padre disse a jovem que “ela é e sempre será propriedade exclusiva dele”.

Com medo de várias ameaças, a jovem Gabriela, teve de voltar com o Padre, e aceitar algumas amantes do Padre Macaia, como;

1 - A senhora Maria Bernadeth Ndapepeka, vive no Capalanga e é polícia da Unidade Operativa dos Congolenses, já esteve grávida do padre e perdeu o bebê em 2019.

Atualmente tem uma filha, que fez com o marido da irmã (seu cunhado), como cunhado não aceitou registar a criança então, o Padre Macaia registou em seu nome.

2 - A senhora "Edunuerne", funcionária do BPC, filha da Deputada do MPLA, Ana Paula Inês Luis Ndala Fernando.

3 - Drª Juíza Maria Alice José da Silva, que estava envolvida no caso da pequena Maria. (Ex esposa do Bento Bento). 

Para além dos serviços eclesiásticos, o padre também fazia mixórdias, ia benzer a casa com os serviços demoníacos a pedido da Juíza Maria Alice, com intenção de restaurar o seu casamento com o Bento Bento.

À vista disso, o padre Macaia, levou a sua mestre tia Isabel, que vive no 11 de novembro, esta tia Isabel, junto com o Padre Macaia, rasparam a sujidade dos seus calcanhares, o pó retirado do calcanhar misturaram com água e deram para a Juíza Maria Alice, tomar como um chá, e umas secções sexuais, tudo para restaurar o casamento com o Bento Bento.

Apesar da jovem Gabriela, voltar com o Padre Macaia, este tornou-se inseguro e agressivo; privou os cartões bancários, passaportes e documentos da residência da casa, espancava-a tempo todo, assim como consta na imagem em anexo. Com medo de perder a vida, a esposa, tratou documentos em clandestino e fugiu para diáspora, porque a sua vida corria perigo em Angola, uma vez que o homem com quem terá se apaixonado, transformou-se num energúmeno.

Antes de casar com o Padre Macaia, a jovem Gabriela, já tinha uma filha do seu primeiro relacionamento. Então, quando fugiu para diáspora deixou a filha de 17 anos em casa com outros sobrinhos. Para piorar, na ausência da mãe o Padre Macaia, pedia a enteada para envolverem-se sexuamente.

Para conseguir realizar este desejo, o Padre, chegou a expulsar os sobrinhos que lá viviam deixando apenas a enteada… e numa noite, encontrou-a e pediu-a que praticassem relações sexu@is começando pelo sex0 oral, a menina de 17 anos disse que iria apenas a casa de banho e já voltava, felizmente a menina fugiu. 

Após o assédio sexual frustrado, Padre pediu a menina que apagasse todas as SMS enviadas. 

O Laboratório SAKATINDI teve contacto com as mensagens. Seguem abaixo as letras do Padre Macaia:

“Mana e filha eu lhe quero pedir desculpa para minjar na minha boca é preciso ter coragem eu não tenho a quem pedir isto mas para o meu bem e curar rápido exige um esforço e sacrifício o médico disse-me apenas chupar a seiva branca que sai na vangina. Não se sinta mal por favor me cura só ele disse-me duas vezes será o suficiente para adquir a bactéria probiótica não do yougurt e nem dos laticínios.

Filha por favor lhe peço guarda isto não se sinta mal vás salvar a minha. Queres que morro de Úlceras ou cancro de estômago? Diz alguma coisa sobre o seu parece não farás esforço nenhum.” Disse o Padre a enteada.

Outrossim, o Laboratório SAKATINDI, descobriu um outro filho do Padre Macaia, com a senhora de nome Maria Filomena, residente no Zango 1, atrás da igreja são Lucas, funcionária do MININT na logística da Polícia Nacional depois da ponte do 25.

Está senhora, também foi colega do Padre no Piaget… a senhora não conseguia conceber, então abriu-se com o Padre Macaia, na qualidade de ser padre, poder dar apoio tanto ao tratamento medicinal e tradicional espiritual. Enquanto faziam o tratamento a senhora envolveu-se com o Padre Macaia e engravidou. 

Após o parto a senhora Maria, parou de envolver-se com o Padre Macaia, insatisfeito o Padre, começou a fazer chantagens a senhora ameaçando-a de contar ao seu marido toda a história, que o pequeno Makiesse, de 8 anos de idade não é seu filho. Até aqui a senhora é refém do Padre Macaia, por causa do seu filho.

Tudo isso sob conhecimento de alguns colegas do Padre, e principalmente do Cónego Apolónio Graciano.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários