Tribunal de Luanda notifica devedores do BPC: Empresário angolano Pinto Conto vende bens para evitar pagamento de dívida milionária ao banco estatal



 O Tribunal Provincial de Luanda tomou medidas legais para notificar diversos devedores do Banco de Poupança e Crédito (BPC) a fim de que paguem suas dívidas acumuladas ao longo de muitos anos com o banco estatal. A decisão do tribunal tem como objetivo recuperar os valores em débito e garantir a estabilidade financeira da instituição.


De acordo com informações obtidas pela redação do Lil Pasta News, alguns empresários estão em negociação para quitar suas dívidas, enquanto outros tentam evitar a todo custo o pagamento do dinheiro que devem. Entre esses devedores, destaca-se o empresário angolano Pinto Conto, que está tomando medidas extremas para não honrar sua dívida com a Recredito.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Pinto Conto foi notificado pelo tribunal na terceira sala de Crime Comum e, desde então, tem se desfeito de todos os seus bens com o intuito de evitar o pagamento da dívida. Segundo informações apuradas pelo Lil Pasta News, o empresário angolano acumula uma dívida de impressionantes 181,6 milhões de dólares junto ao BPC.


O empresário Pinto Paulino Manuel Conto ganhou notoriedade em 2015 ao promover uma festa de luxo em comemoração aos 15 anos de sua filha, Anabela Conto. O evento, orçado em mais de 200 mil euros, chamou a atenção da sociedade angolana e gerou polêmica devido ao seu alto custo.


A notificação do tribunal provincial de Luanda aos devedores do BPC reflete a importância de um sistema financeiro saudável e o compromisso das autoridades em garantir o cumprimento das obrigações financeiras. A expectativa é que essa medida estimule a regularização das dívidas pendentes e contribua para a estabilidade econômica do país. O Lil Pasta News continuará acompanhando o desenrolar desse caso e fornecerá atualizações assim que novas informações estiverem disponíveis.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários