Agressão aconteceu na porta do SIC Luanda: Naice Zulu e seus funcionários espancam o jovem Ezequiel Alfredo, que o músico lhe deve 380 mil dólares



Ezequiel Alfredo foi vítima de uma agressão brutal supostamente perpetrada pelo músico e empresário Naice Zulu, juntamente com seus funcionários, de acordo com informações obtidas pelo Lil Pasta News. O incidente ocorreu quando Ezequiel filmou o carro de Naice Zulu em uma via pública após uma audiência no SIC.

Ezequiel afirma ter sido violentamente agredido simplesmente por filmar o veículo de Naice Zulu e compartilhar o vídeo em suas redes sociais, juntamente com atualizações sobre o processo legal envolvendo ambos.

Segundo relatos de Ezequiel, as coisas poderiam ter sido ainda piores se a esposa de Edy Flow não tivesse intervindo.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O jovem Ezequiel acusa Naice Zulu de ter o enganado em um montante de 380 mil dólares e demonstra sua indignação pelo fato de quase um ano ter se passado sem que a justiça tenha resolvido essa situação.

Sabe-se que Ezequiel é parente de Naice Zulu e havia investido seu dinheiro em um negócio com o empresário. No entanto, ele alega não ter recebido nenhum retorno sobre seu investimento desde então.

O Lil Pasta News tentou entrar em contato com Naice Zulu para obter um posicionamento sobre o incidente, mas não foi possível, pois sua equipe de comunicação informou que o empresário está deprimido e evitando aparições públicas.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários