A OMA AINDA ESTÁ DE PÉ?



Onde anda a OMA? Aquela OMA (organização da Mulher Angolana) que mandou a RNA retirar a música "Ela é boa como o milho" das suas antenas nos anos 80? Onde anda a OMA que recebia queixas de mulheres violentadas pelos seus pares?  O que é feito da OMA que sempre proclamou a defesa dos direitos e da dignidade das mulheres angolanas? Aquela OMA cujo hino diz "A OMA ESTÁ DE PÉ".


Será que uma organização da mulher que se preze vai ficar muda e calada perante a humilhação em foro público que a Senhora Lurdes Caposso sofreu da parte do Senhor António Paulo? 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Como pode uma mulher em pleno século XXI ser maltratada dessa forma, perante diversos colegas do nosso parlamento? Será que, em casa, o Senhor António Paulo trata assim a sua esposa? 


O que estamos a ver é que a Mulher Angolana perdeu muitas das conquistas alcançadas com a luta armada. Ou, se calhar, andámos estes anos todos equivocados, talvez nunca a Mulher Angolana alcançou a tão propalada dignidade e honra. Pelo que estamos a ver, e não é o primeiro caso!

José Luís Mendonça 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários