Um porta-voz do ex-presidente, citado pelo britânico The Guardian, disse que Trump “está sendo examinado e está bem", mas não adiantou mais detalhes
O candidato republicano às eleições presidenciais de novembro próximo foi retirado do palco pelos agentes dos serviços secretos depois de ter caído no chão e imagens mostram-no a sangrar de uma orelha.
Candidato republicano sangrava, aparentemente, de um ouvido, testemunham imagens divulgadas nas redes sociais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Agentes dos serviços secretos dos Estados Unidos retiraram Donald Trump de um comício que estava a realizar neste sábado em Butler, no estado da Pensilvânia, depois de se terem escutado estrondos, resultado de disparo de tiros.
O candidato republicano às eleições presidenciais de novembro próximo foi socorrido pelos agentes depois de ter caído no chão e imagens mostram-no a sangrar de uma orelha.
A imprensa norte-americana relata que Trump estava consciente enquanto era retirado do palco e ergueu o punho para a multidão que assistia ao evento, como se pode confirmar nas imagens divulgadas pela CNN Internacional.
Retirado do palco, o candidato republicano foi imediatamente conduzido para um veículo e para fora do recinto onde estava a decorrer o evento de campanha. Os vídeos mostram o momento em que foram escutados os disparos e em que Trump e os participantes no comício procuraram proteção.
A Casa Branca já emitiu um esclarecimento a dar conta de que o Presidente já foi colocado a par da situação, entretanto, o Presidente norte-americano e candidato à sua sucessão, Joe Biden, disse aos jornalistas desconhecer a situação e não ter sido ainda informado.
Telegrama
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários