Tantos mestres com cinzel na mão, mas o mármore do Huambo permanece tosco: o problema nunca foi falta de quadros, mas sim de quem saiba lapidar- Poeta UKwanana

 


Excelentíssimo Senhor Governador do Huambo, PEREIRA ALFREDO,


É com o coração carregado de inquietação e uma pitada de JINDUNGO que me dirijo à vossa excelência, aquele que parece ter abraçado o papel de uma criança mimada num parquinho de INTRIGAS. Quem te vê por aí, balançando entre agradar gregos e troianos, pode até achar que estamos a presenciar o surgimento de um verdadeiro estadista. Mas, oh, que engano! Tantos sussurros ao vento, tantas promessas que voam mais leves que uma folha de palmeira ao cair do alto.


O senhor, que sempre nutriu o bom ABEL GUERRA com uma dieta rica em corrupção lá no Bié, agora se deixa perder pelas bocas alugadas aqui na terra dos TCHICALES. Como um BOMBEIRO que abandona o EXTINTOR e se deixa levar pelas CHAMA  da intriga, caminha num mar de fofocas e calúnias, como se estivesse num desfile de CARNAVAL.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


É um espetáculo, senhor governador! As redes sociais, para si, tornaram-se um manual de instruções, e qualquer comentário no Facebook parece ter o poder de mover o governador mais do que as reais necessidades dos indefesos. Seria possível, quem sabe, que o senhor tenha esquecido que foi chamado a liderar e não a dançar conforme o som dos BOATOS PALACIANOS?


E o EDGAR HILÁRIO, esse? Está bem longe, fazendo o que sabe, mas, por favor, não o arraste para cá. Não precisamos de mais rimadores da sua cartilha. O Huambo, senhor governador, não precisa de mais poeira para nos cegar, mas de líderes corajosos, com os pés fincados na terra, que não se deixam levar pelas marés de intriga ou pelos ventos das REDES SOCIAIS.


Deixe de ser uma criança mimada e tome as rédeas deste isendio. Ou será que é mais fácil ser levado pelas mãos de quem canta aos seus ouvidos doces promessas de grandeza? Lembre-se, um líder de verdade não cai em ARMADILHAS PALACIANAS.


in Lamúrias del Ukwanana 

o porta voz de quem não tem VOZ.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários