O mais velho, Abegão Campos, gostava da sua boa pinga e fumava tanto que até já tinha os lábios meio avermelhados. Foi meu colega de cela (F); perguntem ao Reginal Silva.
Ambrósio Lemos, ex-comandante da Polícia Nacional, ou ao Aragão Campos, ex-presidente do Tribunal Constitucional, que também estiveram comigo?
O mais velho não conseguia compreender como é que um Mendes de Carvalho, seu conterrâneo com quem tinha até uma certa relação, o colocou numa situação daquelas, onde poderia até ter perdido a sua vida pura e simplesmente porque entendeu apanhar uma bebedeira naquele dia.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O mais velho estava atordoado; houve momentos em que nos deixava a sensação de que tinha enlouquecido. Ele se punha a gritar e rangia os dentes.
Em outros momentos, já parecia bem concentrado, e era nessa altura que eu lhe convidava para umas partidas de xadrez, apesar de dominar muito aquela modalidade desportiva.
Ele praticamente foi a oitava vítima de Mendes de Carvalho, que mandou prender os seus conterrâneos, mas verdade seja dita, ia de quando em vez vê-los, se ainda estavam vivos ou já não.
Apesar de tanta surra que qualquer um deles apanhou, nenhum deles foi fuzilado, pelo menos enquanto lá estiveram.
Texto da inteira responsabilidade do autor Fernando Vumby, sem nenhum vínculo com este portal.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários