A turma da corja de assassinos de carácter, espalhada nas redes sociais, constituídas por milícias digitais da BRINDE, hoje sob capa de GEPA, financiados por marimbondos, estão a insurgir-se contra o reajuste da tabela salarial do Serviço de Informação e Segurança de Estado( SINSE) e do Serviço de Informação Externa(SIE), aprovado ontem em Conselho de Ministros.
Esses criminosos, que escondem as caras nas redes sociais acham que o pessoal da comunidade de inteligência do nosso país não tem o direito de ter o privilégio de ganhar um bom salário, mas vê-lo a viver numa indigência, para criar um ambiente de descontentamento no seio destes dois principais órgãos da segurança interna e externa do país.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Se esse pensamento continua ainda a pairar em mentecapto dos fantoches, não terá o efeito que pretendem alcançar, porque desde sempre estas instituições foram edificadas com homens sólidos que nunca se vergaram e nem se vergarão em troca de vantagens financeiras, porque assumiram o compromisso de lealdade à Pátria, à Nação Angolana em troca de nada.
E o reajuste do seu salário não resulta só do reconhecimento e desempenho da sua difícil, mas nobre missão de manter a Segurança do Estado do país, mas porque assim a situação económica e social exige, e muitos outros organismos de Estado, fora dos circulos castrenses, já beneficiaram também de reajustes salariais, e chegar a estes dois sectores não é nenhum favor.
A corja dos assassinos de carácter, ao associar o reajuste de salário do SINFO e do SIE como uma estratégia que visa lavar a imagem do General Fernando Garcia Miala, é a forma mas vil de tentar distrair os menos atentos, numa altura em que o partido deles está em pé de guerra com o do Mano Abel.
O ódio visceral e gratuito contra Fernando Miala reacendeu desde que reassumiu a chefia do SINSE, em 2017, quando os assassinos de carácter, entre os quais marimbondos, cujos interesses económicos e financeiras foram tocados no processo de combate à corrupção e impunidade, levado a cabo pelo Governo do Presidente João Lourenço.
Muito destes passaram para o outro lado da barricada e andam arremessar pedras contra o MPLA, contra o Governo e contra o Presidente da República, para destitui-los, sendo a forma indirecta que encontraram para reivindicar o que perderam, mas adquiridos de forma ilegal, tais como impérios económicos e financeiros.
Só que os tempos são modernos, OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários