QUANDO A BOTA NÃO CASA COM A PERDIGOTA- GRAÇA CAMPOS



Taxistas admitem baixar o preço da corrida para até 200 kz porque um “empresário” injectou  no mercado - e de uma só  viaturas.

A eventual queda do preço da corrida foi anunciada ontem à TV por alguém apresentado como representante de uma das várias associações que falam em nome da categoria.

Até agora, o aumento do preço preço da corrida tem sido atribuído ao custo do gasóleo. Então, o que faria recuar o preço do táxi se o gasóleo mantém-se nos 400 kz/litro?


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Como diriam os portugueses, aqui a bota não casa com a perdigota. Ou seja, ou o aumento do preço da corrida foi manipulado, com o exclusivo propósito de castigar os cidadãos e com isso tirá-los da toca para sentirem a mão pesada do regime, ou este está a procurar soluções políticas para um problema económico. 

O recuo do preço da corrida até aos 200 kz significaria, no mínimo, que o Estado iria repor os subsídios aos combustíveis.

E, já agora, a eventual descida do preço da corrida do táxi teria impacto generalizado sobre todos os restantes bens e serviços, considerando que os custos dos combustíveis se manteriam?

O indivíduo que falou em nome de taxistas não identificou o empresário que, num toque de mágica, tirou da cartola 500 novos táxis.

É pena que mais uma vez a comunicação social pública tenha sido usada para uma charlatanice.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários