Empresario Riquinho fora de perigo



O empresário do povo Henrique Miguel Riquinho, deixou a clinica, na manhã de Terça-feira 7, onde ficou internado por duas vezes num período de 25 dias.


Muito se cogitou sobre o estado de saúde do empresario Riquinho por ter tido um período longo de recuperação em alguns meios já se punha a hipóteses de ter sido envenenado, que não correspondeu com a verdade, segundo relatórios médicos em posse do Lil Pasta News.


O que de fato aconteceu é que o empresario teve um defazamento cardíaco duas válvulas descompensadas que alteraram o sistema respiratório criando derrames nos dois pulmões ou que confundiu a equipe medica em concluir que o empresário tivesse uma plumonia com derrame plural e ter recebido medicação para o efeito ao invés de receber também para a situação cardíaca que era a causa.

Em suma se atacou os efeitos e não a causa.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Este erro médico provocou a tardia recuperação e um novo internamento do empresario que graças ao diretor clínico que chamado no novo internamento indicou a verdadeira causa da nova crise quando a médica de banco estava também a dar diagnóstico de nova plumonia ou resistência ao tratamento anterior. 

O estado de saúde do empresário melhorou consideravelmente em 24 horas após receber a medicação para recuperar da descompensação cardíaca. 


O empresario continua com a medicação e a fazer outros exames com uma probabilidade de partir para o exterior para conclusão e ou intervenção cirurgia se assim se justificar.

É de recordar que as causas do pik cardíaco foi a irritação que o mesmo esteve exposto por um período de mais de uma semana nos vários vídeos que fez a cobrar a sua divida ao estado angolano e ao PR JLO onde chegou a convidar em jeito de desafio na convocatória de uma reunião com várias testemunhas do processo assim como a fuga da ministra das finanças em não responder um ofício da provedora da justiça a mais de 3 meses.

Desejamos as melhoras a este grande empresario que tanto fez pela cultura e desporto em Angola e que o estado o mais urgente possível pague a sua divida, para o mesmo regressar ao seu trabalho empregar novamente os mais de 500 trabalhadores desempregados por causa do não pagamento da divida pelo Estado angolano.

Um contrassenso às políticas de fomento de mais empregos para os angolanos e se estar a matar uma das maiores empresas empregadoras da cultura.

Redação Lil Pasta News 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários