TROPA POLIVAlENTE AO SERVIÇO DE ABEL- GRAÇA CAMPOS



 "As redes sociais deram o direito à palavra a legiões de imbecis que, antes, só falavam nos bares, após um copo de vinho, sem causar qualquer dano à colectividade".

(Umberto escritor, filósofo, semiólogo, linguista e bibliófilo italiano - 1932-2016)

As redes sociais não apenas dão palco a imbecis, cuja passagem terrena teria passado completamente despercercebida, como "inoculou" em muitos deles a ilusão de que são cultos e que podem falar sobre tudo.

É o caso do instituto do contraditório, que muitos imbecis invocam a torto e a direito.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A soldadesca que oferece o peito às balas por Abel Chivukuvuku cobriu o último programa Conversas Essenciais de toda a sorte de rótulos, entre os quais o de ser pró-UNITA, pelo facto de não ter convidado nenhum representante do PRA-JA para, presume-se, defender quer a deliberação do congresso quanto as declarações de Chivukuvuku no encerramento do evento.

Os indivíduos, que se presumem também jornalistas, entendem que  analisar e comentar - como foi feito sábado - a deliberação do congresso e as declarações públicas de Chivukuvuku careciam da participação de um representante do PRA JA. 

Essa tropa de choque não percebe que, em jornalismo, contraditório significa confronto de ideias. Os juristas designam esse exercicio como acareação.

Até prova em contrário, o PRA-JA mantem o teor da sua deliberação sobre a FPU. Outrossim, Abel Chivukuvuku não alterou uma vírgula às declarações que fez no encerramento do congresso.

Públicos e oficiais, os  pronuciamentos  do PRA-JA  e do seu líder não carecem de qualquer contraditório. 

O afã de afirmar Abel  Chivukuvuku como pêndulo da política partidária angolana está a levar à uma acelerada formação de soldados que se julgam aptos a debitar opiniões em tudo e sobre tudo.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários